Um final cômico ou um final choroso? A Kodansha brincou com os fãs e deixou um clima de suspense no ar!

A 12ª e última parte da série Original Anime DVD (OAD) de autoria de Bow Ditama, Kiss X Sis será fornecido com a edição limitada do 14º volume do mangá original em 06 de Abril de 2015. A Kodansha anunciou que o DVD terá o “último episódio” e brinca com os fãs que vão ter que esperar até a próxima Temporada de Primavera para ver “Um climax cômico” ou “Um final choroso”.
INFORMAÇÃO SOBRE O ÚLTIMO VOLUME DO OAD NA REVISTA DA KODANSHA (IMAGEM: DIVULGAÇÃO)
Kiss X Sis segue o amor “proibido” entre os membros da família Suminoe: Keita, um jovem de 14 anos que vive com suas duas meio-irmãs, as gêmeas Ako e Riko. As duas tentam conquistar o amor do garoto desde um simples bom-dia na cama até lances de calcinhas a mostra. O que deixa mais divertido ainda é que os pais apoiam a relação entre eles, já que Keita e as gêmeas não são irmãos de sangue.

Bow Ditama criou o mangá como um one-shot na Weekly Young Magazine da Kodansha em 2004 e se transformou em uma série regular de mangá na Bessatsu Young Magazine em 2005. O primeiro OAD foi lançado em 2008 com o 3º volume do mangá que em seguida inspirou uma série de anime de televisão em 2010, contando com 12 episódios exibidos na AT-X. Tanto a série de TV e os episódios OAD foram animados pelo Estúdio Feel (Minami-Ke Tadaima, Outbreak Company, Jinsei, Locodol).

0 Comentários