Idade: 16 anos de idade
17 (a partir do capítulo 75)
Gênero: feminino
Cor dos Olhos: Raw Umber
Aniversário: dia 7 de novembro
Parentes: Sr. Suminoe (padrasto)
Sra. Suminoe (mãe)
Ako Suminoe (irmã)
Keita Suminoe (meio-irmão)
Ocupação: Estudante
Membro do comitê disciplinar
Primeira aparição no Mangá: Vol 1, ch. 0
Primeira aparição no Anime: Ep 1, Ova 0
Dublada por Yukio Tatsumi





Riko Suminoe
(住之江 りこ, Suminoe Riko) é um estudante de 17 anos de idade,segundo ano do ensino médio. Ela é a gêmea mais jovem e a segunda meia-irmã de Keita. Ela também é um dos personagem principal da série.

Aparência
Riko tem cabelo vermelho toscano desgastado em um rabo de cavalo longo fino com forelocks ombros emoldurando seu rosto. Os olhos dela são raw umber. Riko é sempre vista usando uma bandagem adesiva sob sua face esquerda.

Personalidade
Ao contrário de Ako, Riko menos academicamente é realizado. Riko Obtém as piores notas do que Ako em seus estudos, pensando passar testes é dependente de sorte,mas é muito ativa nas atividades físicas; às vezes ela ajuda com vários clubes de esportes que necessitam de um jogador temporariamente para o treinamento. Riko é uma péssima cozinheira, ao contrário de sua irmã. Ela tem o hábito de responder com sinceridade... mas muito abruptamente, fazendo com que toda a gente a tirar conclusões precipitadas, nem uma vez quase afirmando que ela e sua irmã quis um computador exclusivamente para a pornografia. Ela é muito tímida na pessoa do quea irmã dela, como ela não pode beijar o Keita na frente de ninguém; Miharu Mikuniafirma que Riko tem mais juízo do que Ako.

0 Comentários