Idade: 14
Gênero feminino
Cor dos olhos: marrom
Aniversário desconhecido
Parentes:
Yūzuki Kiryū (irmã)
Ocupação: Estudante
Primeira aparição no Mangá: Vol 4, ch. 19
Primeira aparição no Anime: 1, OVA 6
Dublado por: Asuka Ōgame

Mikazuki Kiryū
(桐生 三日月, Kiryū Mikazuki) é um estudante de 14 anos de idade,segundo ano ensino médio.

Aparência
Mikazuki é uma garota pequena e esguia. Ela tem cabelo loiro amarrado em dois rabos de cavalo e carrega sempre um sorriso no rosto.

Personalidade
Mikazuki é enérgica e de saída. Ela é mais alegre em comparação com o resto dospersonagens. Ela é um estudante de um grau inferior Keita e era do mesmo clube de esportes com ele volta na sua antiga escola.

Mikazuki também admitiu que ela é "perseguir Keita", tão claramente declarado porela mesma, em um dos OVAs (e claro, em certos episódios do anime). Em relação ao passo-irmãs do Keita, Ako e Riko, ela é ainda mais pervertida do que as gêmeas quando se trata de conseguir a atenção do Keita, sem escrúpulos de calcinha a piscar para ele na frente dos outros, principalmente envergonhando Keita.

Mikazuki é também um lugar ar-cabeça e também adora saltar para conclusões,acreditando que e Keita já não são virgens, depois que ela encontrou-os a abraçar.

Mikazuki pode ser lógico, às vezes, como visto no episódio 12, quando Ako e Riko decidiram alterar a duração do tempo de bloqueio Miharu e Keita no ginásio. Mikazuki deu um parecer amigável, mas lógico, alegando que os gêmeas foram longe demais para encurtar a duração de tempo para sua própria conveniência, tornando os gêmeas sem palavras.

0 Comentários